Você como autoridade no seu mercado

Atrair

9 de 10 pessoas pesquisam na internet antes de comprar. Ajude-as a entender que você tem a melhor opção do mercado, crie conteúdos que ajudem nesta decisão.

Converter

Tenha uma estratégia eficiente para conversão e captura de leads através de landing pages, formulários, call-to-action e comece a conversar com seus clientes.

Vender

Trabalhe conteúdo para os diferentes perfis psicológicos do consumidor e ajude-os com informações relevantes e customizadas para que a decisão de compra aconteça mais cedo. Trabalhe as objeções antes que elas apareçam.

Fidelizar

Mantenha a conversa, sua presença na mente dos seus clientes trará mais vendas e fidelidade ao seu negócio.

Funil do inbound marketing

Atrair visitantes

Atraia audiência qualificada para seu negócio através de Blog, SEO, Link builder, rede sociais e conteúdos relevantes.

Na atração é essencial trabalhar em cima das dúvidas dos seus clientes, está fase é onde acontece o descobrimento do problema pelos seus clientes que sua empresa resolve. Objetividade e conteúdo de qualidade fará com que passem a te considerar referência no assunto.

Converter em Lead

Capture informações dos visitantes transformando-os em Leads através de landing pages, formulários, E-books, infográficos e vídeos. Apresente um conteúdo mais avançado para capturar mais informações e dar início a uma conversa com este novo lead.

Vender novo cliente

Trabalhe as objeções considerando o perfil psicológico do lead proporcionando conteúdos através de E-mail ou automações e o ajude a decidir por comprar de você.

Fidelizar

Continue conversando para aumentar o número de produtos ou serviços que os clientes têm com a sua empresa. Uma boa estratégia de cross sell aumentará o ticket médio das vendas e transformará clientes comuns em defensores fiéis ao seu negócio.

Ferramentas

RD Station

Ideal para quem está começando um processo de inbound marketing.

  • SEO
  • Landing pages
  • E-mail Marketing
  • Automação de marketing
  • Monitoramento de leads
  • Análise de resultados
  • Social Media

Hubspot

Ideal para quem quer um processo mais robusto de Inbound marketing

  • SEO
  • Landing pages
  • E-mail Marketing
  • Automação de marketing
  • Monitoramento de leads
  • Analise de resultados
  • Website
  • Social media
  • Integração Salesforce

Onde será o próximo café?


 

Entre em contato conosco. Vamos te mostrar onde você tem oportunidade para crescer!