Publicidade na internet com retorno de investimento

Como funciona o Ads do Google

Todos os dias milhões de pessoas usam a internet para procurar soluções para seus problemas, tornando o Google Adwords uma ferramenta poderosa.

Imagine poder conversar com seus clientes no momento em que eles estão pesquisando por assuntos relacionados ao seu negócio. Isso é possível com o Google Adwords, lá você pode selecionar seu púbico, região, para quais pesquisas você quer aparecer e qual mensagem que você quer comunicar.

O melhor de tudo isso é que você só paga quando as pessoas entram em seu site!

Vantagens do Google Adwords

Veja as possibilidades

Search

Influencie na decisão dos seus clientes.

Anúncios de texto são mostrados para os usuários no momento da pesquisa, uma estratégia bem alinhada com o objetivo do negócio trará grandes resultados.

Os anúncios são compostos por um título ou chamariz, duas linhas de descrição, uma url de apresentação. Um bom anúncio deve conduzir os prospects a clicar ou ligar e interagir com sua empresa.

Display Compradores

Esteja onde seu público está.

O Google possui uma rede de display onde é possível criar anúncios no formato de banners que serão exibidos em outros sites parceiros Google com alto volume de acessos e que fazem sentido para seu segmento.

Mas o grande diferencial da estratégia compradores é a possibilidade de segmentar o público pelos assunto que ele está buscando, atingindo mesmo que eles não tenham tido contato com sua empresa.

Remarketing

Siga as pessoas que entraram no seu site mas não interagiram.

Com o Remarketing é possível estender a comunicação com o público que entrou na sua página mas não entraram em contato.

Através da rede de display do Google, é possível fazer com que outros tipos de anúncios no formato de banner sigam seu potencial cliente onde ele for.

Onde será o próximo café?


 

Entre em contato conosco. Vamos te mostrar onde você tem oportunidade para crescer!